5 de jul. de 2021

Resenha - A Guerra do Amanhã

 Olá leitores, tudo bem?

Neste último final de semana, assisti o filme lançamento da Amazon (entrou no catálago dia 02/07) - Guerra do Amanhã.

Dirigido pelo diretor Chris McKay e tendo como um dos destaques do elenco Chris Pratt, a Amazon Prime lança em sua plataforma este filme que, para quem ama ficção científica, ação e suspense vai amar!!!


Sinopse

Em 2051, a maior parte do mundo foi dizimada e os Estados Unidos estão em guerra contra extraterrestres. A única alternativa para garantir a sobrevivência da raça humana é recrutar soldados do presente para lutarem no futuro. Dan, um professor de biologia com formação militar, se torna uma das principais armas para encontrar a fórmula capaz de exterminar os inimigos. Ele tem apenas uma semana para viajar ao futuro e salvar a humanidade.



Vi este livro ao abrir a plataforma do Amazon Prime durante o final de semana e me pareceu, logo de cara, um filme com muita ação, e realmente tem muita ação!

Este é um filme que apesar de possuir mais de 2 horas de duração, é um filme de ação muito bacana, cheio de efeitos especiais e que te prende durante boa parte do filme.

Apesar da boa história, acredito que o filme tem uma duração além do que deveria.. Quando pensei que o filme tinha acabado, que já tinha o seu desfecho, ainda faltavam uns 40 minutos.

A história em si, apesar de no começo  prender bem mais por ter mais suspense e depois se tornando previsível, ainda assim vale a pena assistir porque os personagens são bem construídos, assim como os efeitos especiais.

O que mais gostei do filme, foi a ideia de associar e ligar o presente e futuro. É necessário atenção em alguns trechos para não se perder nas informações, mas confesso que essa sincronia foi o que mais me prendeu para saber como iria acabar.
Pela grande publicidade imaginei que ia gostar mais, mas ainda assim foi um belo filme.

Em geral, o fillme tem muita fantasia (obviamente por ser um filme de ficção científica) porém, aborda também outro assunto muito especial e real: Família - A importância que esta tem independente do tempo em que estamos.
Nota - 4

AC ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário