25 de abr. de 2015

Resenha - Fazendo meu filme 4

Olá leitores,tudo bem?

É triste dizer isso,mas terminei hoje o 4º da série ''Fazendo Meu Filme". Realmente não queria que tivesse terminado,mas...confiram tudo o que achei deste quarto volume na resenha abaixo:


Sinopse:

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.”

Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino?

Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil.

Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.


Realmente, este foi um dos livros que torci para que não acabasse, pois foi uma história totalmente envolvente, além de ser um dos melhores volumes da série.
Apesar de ter sido "mágico", este volume apresentou personagens novos que renovaram a história e trouxeram novas surpresas para a leitura.

Vale a pena lembrar que,os livros do ''Fazendo Meu Filme'' são ''clichês'',no sentido que já sabemos como irá terminar, sem muitas reviravoltas ou finais imprevisíveis.

Dou nota 5 (nota máxima) não só para este volume, mas para a série inteira do ''Fazendo Meu Filme'',por ser leve e ter me envolvido tanto com um infanto juvenil. Além disso, esta série de livros tenta transmitir ao leitor a mensagem que o destino sempre guarda o que há de melhor pra nós, independente se no momento achamos que não seria a melhor opção, porém no futuro é possível ver que o ocorrido foi o melhor que poderia ter acontecido naquele momento e lugar.

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

2 comentários:

  1. Li o 1, 2 e 3, estou ansiosa pra ler o último, do jeito que acabou o 3, precisa de uma séria mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi,se decepcionou? Eu amei todos,especificamente o 4.
      Espero que ames o quarto volumes,assim como eu amei.

      Bjo :*

      Excluir