7 de abr. de 2015

Resenha - Fazendo meu filme 3

Olá pessoal,tudo bem?

Bom, cheguei ao fim de mais uma leitura, a primeira deste mês de Abril.
Confiram abaixo a sinopse e a resenha do livro "Fazendo meu filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani":

Sinopse

 "Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. 

A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."



Mais um livro da série envolvente e sem palavrar. Precisei chegar no terceiro volume da série, para saber o quanto estou envolvida com a história.

O terceiro livro da série não é um dos meus favoritos, porém eu ''engoli'' praticamente o livro, vou lhes contar o porquê: As páginas do livro retratam bastante os conflitos em um namoro,como a amizade é importante nas horas em que mais precisamos,e o mais importante, a família. 

Realmente ainda não entendi como li tão rápido este livro, pois as surpresas foram muitas e o enredo não possui nada de repetitivo,já que a autora não enrola em suas palavras, sendo objetiva, clara e ao mesmo tempo envolvente em cada linha escrita.

Como sempre, a autora Paula Pimenta não fugiu de seu foco nos livros, deixando mais uma vez o leitor envolvido, trazendo uma leitura leve e bem tranquila de se fazer.

Por tudo isso, dou nota 5 ao livro, por ter me envolvido em mais um volume desta autora. :)

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link

AC ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário