19 de mar. de 2015

Resenha - Deixe-me Ir

Olá leitores, tudo bem?

Hoje trago para vocês mais uma resenha, e desta vez é do livro ''Deixe-me Ir''.
Confiram á seguir a sinopse e logo em seguida, a resenha:

Sinopse

''Em Deixe-me ir, seu segundo romance, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente. 
Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente “Leve-me para casa”, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado. ''


Esta foi uma leitura muito linda e boa de se fazer, por se tratar de uma história muito envolvente, leve, fácil de se ler, além dos personagens e o enredo serem muito bem escritos e estruturados.
Ao "julgar" o livro pela capa e pelo título, imaginei que seria um livro voltado ao drama, porém me enganei, pois esta história tem como principal tema o amor entre irmãos e o amor verdadeiro.
 O que me chamou atenção nesta história, foi o modo como a autora retratou o amor entre irmãos, de uma forma diferente que eu até o momento, não havia percebido e lido sobre. Além disso, os acontecimentos que foram se desenrolando no livro foram fantásticos, deixando-me surpresa com este livro.
O final foi muito lindo e além do esperado, por essa razão darei nota máxima (5), já que foi um livro que superou as expectativas com toda a história envolvente e apaixonante que foi se construindo entre as páginas.
Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário