26 de jan. de 2015

Resenha - Um Caso Perdido


Olá leitores, tudo bem?

Na postagem de hoje, publicaremos a sinopse a resenhad e mais um livro, desta vez é sobre o livro "Um Caso Perdido" da autora Colleen Hoover. Segue:
Sinopse:

  Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.



O livro é muito envolvente, bonito, misterioso, romântico e surpreendente, pois conta a história de Sky : Uma adolescente que estuda em casa, que não tem acesso á televisão, celular, nem mesmo um computador, e tudo isso é por causa de sua mãe Karen, que não á permite ter acesso a essas coisas,sendo o motivo desenrolado no decorrer das páginas.

O livro aborda assuntos como: amizade, amor, família e problemas que são enfrentados por crianças e adolescentes até os dias de hoje.

De toda a história, o que mais gostei foi do final, pois foi algo bonito e até esperado pelo rumo que a história tomava, talvez a sequência deste livro venha com mais surpresas!! 😍😍😍

Por tudo isso, dou nota 4 para este livro devido as expectativas que já foram criadas para a sequência da história.

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

2 comentários:

  1. Adriana!
    Bem, deve ser bem interessante ver uma adolescente longe de toda a tecnologia atual e ainda assim, se arriscar em uma aventura inimaginável.
    Parabéns pela resenha.
    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, tenho muita vontade de ler esse livro, sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir