27 de set. de 2014

Resenha: Misery

Olá leitores,

Hoje estaremos postando mais uma resenha e desta vez é do livro Misery, do renomado autor Stephen King.
Confiram:
Sinopse

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo. 



Este foi o meu primeiro lido do autor, a princípio  não estava com muitas expectativas e a história estava bem parada, porém no desenrolar das páginas vieram vários acontecimentos repentinos que me envolveram e despertaram uma grande curiosidade, desde então, não larguei mais o livro.

Cada capítulo livro parecia ter um desfecho diferente para a história, e o final não foi diferente, foi muito surpreendente e bacana.

Por conta de não conseguir largar este livro até acabar, super recomendo esta leitura e dou nota máxima (5), devido a toda trama criada pelo autor Stephen King.

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

4 comentários:

  1. Olá Adriana,

    Eu só li um livro do Stephen King até hoje e posso dizer que foi uma ótima surpresa também. Pela sua resenha e outras que leio, acho que esse autor é realmente fantástico, pois sempre vejo muitos comentários positivos sobre ele e a sua opinião em relação a esse livro é a mesma em relação ao outro livro dele que eu li, que é o A Zona Morta, super recomendo também.
    Enfim, adorei a resenha!

    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DA RESENHA, PARABÉNS, EU GOSTO MUITO DOS LIVROS DE STEPHEN , FAZ DIAS Q ESTOU TENTANDO CONSEGUIR LER( EMPRESTADO)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas parece ser bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    adorei seu blog ,muito bom mesmo
    já estou te seguindo,se quiser conferir o meu será bem vinda
    um beijão e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir