5 de ago. de 2014

Resenha - Demônios da Noite

Olá leitores, tudo bem?

Segue mais uma resenha e desta vez, é do livro Demônios da Noite.
Bora conferir:

Sinopse

O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo.
O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos.
O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode estar a caminho.




Esse livro é o segundo livro nacional que eu leio , eu não foi dessa vez que um livro nacional me decepcionou, pois muitas pessoas dizem que os livros nacionais são péssimos e etc.. Mas, não são.

Ele é um livro grande com 511 páginas, mas que pude ler em 2 ou 3 dias. Por qual razão? Além de ser extremamente envolvente, o escritor tem uma escrita muito fácil de ser lida, leve e empolgante.

Gostei muito da história em si, gostei dos personagens e também me deu uma grande vontade de querer mais.. Pra quem ler, no final do livro ele dá a entender que terá uma continuação.. Entrei em contato com o escritor, e ele me disse que talvez poderá ter, portanto, estou mega ansiosa para saber se terá ou não uma continuação.

Por isso, dou nota máxima a esta leitura (5) e recomendo demais a leitura!!

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

Um comentário:

  1. Olá Adriana, tudo bem?
    Tenho que admiti que quando li a sinopse achei a história um pouco estranha do que estou acostumada a ler kkk... Mas fiquei bastante surpresa por voce ter lido tão rápido, principalmente por ser um pouco grande.
    Parece ser uma leitura agradável e bem empolgante e fiquei bem curiosa.
    Beijos e sucesso querida.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir