13 de jul. de 2014

Resenha - A Escolha - Até Onde Devemos Ir em Nome do Amor?

Olá leitores, tudo bem?

Segue mais uma resenha e desta vez é do livro "A Escolha - Até Onde Devemos Ir em Nome do Amor" do autor Nicholas Sparks.
Confiram abaixo:

Sinopse

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha,Gabby,aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim,Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




"A Escolha" é o segundo livro do Nicholas Sparks que leio, e realmente, vai ser difícil algum outro livro dele me surpreender tanto quanto este. 

Este não é aquele livro clichê , que tem um final com um princípe encantado e etc.. É um livro comovente, que mostra como o amor pode surgir por pequenas coisas, nos detalhes, e se tornar um amor incondicional.

O autor tem uma escrita fácil de ser compreendida e muito gostosa de se ler , quando vemos, já estamos quase terminando o livro.

Na minha opinião, não haveria outro título que definiria tão bem o livro.

Com base nisso, dou nota máxima a este livro (5) e recomendo demais a leitura!! 😍😍 

Se caso tenha gostado deste livro e deseja comprá-lo, é possível comprar o mesmo pela Amazon. É só clicar neste link.

AC ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário